A coisa que mais me cansa no meu dia-a-dia rotineiro e aborrecido são as horas que desperdiço com a incompetência dos outros... É fácil lembrar-me de exemplos! E não devia ser.
As pessoas que tanto gostam de pensar que são melhores do que as outras muitas vezes aceitam ser tratadas de forma inadmissível por pessoas cujo trabalho é fornecer-nos aquilo que procuramos. Por outros lado às vezes são exactamente essas que trabalham em sítios que não deviam envolver relações pessoais, atendimento ao cliente e comunicação verbal em geral na minha opinião.
Já por muitas vezes esperei e esperei e quando chegou o momento de ser atendida ou quase a minha vez fui embora... Porque se eu não sou importante o suficiente para ser ajudada então o meu dinheiro também não lhes é importante!
O pior é que quando vamos a uma loja de "nome" ou "marca" esperamos ser muito bem tratados porque os produtos são caros e eles fazem tudo por nós na esperança de vender qualquer coisa ou de voltarmos algum dia no futuro porque nos lembramos de ter sido bem tratados... Isto induz-nos em erros, pensamos que só porque estamos num local onde os produtos são baratos não faz mal esperar para ser atendido, não faz mal precisarmos de ajuda e nos dizerem para esperar...
Quantas vezes já fomos maltratados numa loja ou restaurante? Pois... Porque é que no momento de fazer a diferença pagamos e vamos embora?
Quem é que já teve numa situação em que era completamente incompreensível perceber o porquê de estar à espera? E quem é que se queixou? Pediu o livro de reclamaçõs? Chamou o gerente?
O que eu faço é ir embora. Mas se calhar o que devia era reclamar. Se ninguém se queixa do atendimento realmente não há motivo para mudar. Ás vezes só uma pessoa faz a diferença.
O que se passou em concreto???
Estou curiosa :P
Tb tou curiosa pa saber o k s passou em concreto... :P
De facto não é difícil encontrar exemplos de incompetência.. lidamos com ela diariamente ha 4 anos (ESTSP é k é!!!..lol)..ou é a reprografia, ou são os serviços académicos, ou são os professores... por isso Manu..um restaurante ou loja pa mim, hj em dia, já não sao preocupação.. pk afinal só pago se levar alg pa casa...e se refilar é pc provável k lá volte pk n sou obrigada a ir... e os 3200€ de propinas? (se as contas não me falham) têm retorno? virão a ter um dia? e alguem reclama? tb não..
Tou solidária ctg.. se kisers começar a partir a loiça em algum lado conta cmg!!! :P
**
e novidades????