In the desert of my mind I stumble The waves of fire in the distance Lure me and provoke every corner of me Making my thoughts grow wild and lose They enticed me to seek them They made me run untill time stood still Not afraid not in a haste I ran
I feel my face hasn't changed The years have faded in my memory I remember nothing but the run and the stillness
No sound to comfort me No wind to cool me No cloud to shade me Only sun and moon forever
I run to the flames far away Feeling the burn in my legs My heart telling me I won't make it
But the dream and the rush Prevent me from giving in For to you my fire I must run
I have ran to you for as long as I can remember And in my final moments My heart was right I couldn't make it
But at last I run no more And feel no more No kind moon and no harsh sun For the first time in a thousand years I sleep
And the fire consumes my dreams as I have always wished
Actualmente: Tenho o cabelo enorme! Tenho a pele o mais bonita que já teve há pelo menos quatro anos e meio. Tenho vontade de nunca sair da cama, não quero passar os dias no computador, mas tenho pouco mais a fazer. Ia tirar a carta, mas ALGUÉM disse que era muito caro... E ponho esperança na hipótese de poder ir para Itália com o Pedro no fim de fevereiro. Tive que formatar o portátil outra vez (ontem)... Ainda bem que desde o início que não confio no Vista e não gravei lá os jogos. Nem tinha chegado a passar os documentos para lá outra vez e PUM! format c: outra vez. Quero desde já agradecer à pessoa que se lembrou do Disco de Recuperação do sistema sem ele já não tinha portátil.
Saúde: Tenho uma doença misteriosa qualquer em que não tenho pressão na urina e frequentemente urino pouco. Ou a doença é misteriosa ou o médico é incompetente (acho que é o médico, já da última vez tive que ir a um especialista que só lhe chamou nomes...). Faço uma ecografia em breve (ou breve como a Rute diria <3).
Emprego: Não entrei naquela bolsa como já tinha dito. Uma coisa é estar uma semana à experiência e dizerem-me que não, agora chamar para uma entrevista a mais de 300km de distância para dizer que a nossa formação não se adequa àquela bolsa é um ultraje (meus pesâmes Isa!). Concorri a mais bolsas, inscrevi-me num site que tem empregos para tudo menos para mim. E até diria que é tudo por agora.
PS: A minha gata está a ficar gorda e segue-me para todo lado... Até para a casa de banho! Tenho o messenger novo e não sei funcionar com ele, mas é muito lindo! Perdi os FONES do meu mp3 e comprei uns novos. A impressora avariou, mas vamos comprar outra para o mês (quem vem). Limpei o meu quarto incluindo o armário e as gavetas!!
Help me out, Said the minnow to the trout I was lost and found Myself swimming in your mouth
Oh, help me chief, I’ve got plans for you and me I swear upon this riverbed, I’ll help you feel young again
Oh, not your everyday circumstance The hummingbird Taking coffee with the ants, And I said
Please, I know that we’re different But we were one cell in the sea in the beginning And what we’re made of was all the same once We’re not that different after all
Help me up, said the eagle to the duck I’ve fallen from my nest so high above Oh, help me fly, I am too afraid to try Now saddled with a fear of heights I’m praying you can set me right
Oh, not your everyday circumstance The elephant Sharing peanuts with the rats, And I said
Please, I know that we’re different But we were one cell in the sea in the beginning And what we’re made of was all the same once We’re not that different after all
We are tied in history, Wide-connected like a family We are tied in history, Wide-connected like a family, a family...
So please, I know that we’re different But we were one cell in the sea in the beginning And what we’re made of was all the same once We’re not that different after all
Pois a minha gatinha já andou com o cio! Já não deve crescer mais também... É pequenina e muito vocal! Meu deus responde a tudo. Qualquer realizador de filmes ou escritor de anime ia adorar a minha gata! Ela é daqueles gatos que nos desenhos animados larga sempre um ruído como que a responder a uma pergunta que só ela ouviu, mas que todos nós precisamos de ouvir a resposta.
É meia cegueta, mas o olhinho dela já transparece um bocado e dá para ver uma íris e uma cor meia amarelada o que já é uma melhoria muito grande! A ponta da cauda é que não vai ao sítio, mas a mim não me incomoda.
Afeiçoei-me à gatinha que de tanto sofria na época de exames e me enojava bastante. A comer ténias do cu, diarreia sangrenta, cheia de pulgas e no geral nojenta. Conseguimos salvá-la ao menos e acho que valeu a pena ter uma gata como ela nestes últimos tempos.
Estava eu muito entretida a ver lenços e não sei o quê nas lojas à frente de S. Bento quando me deparo com umas luvas de uma marca internacionalmente representada!! Aposto que não sabias desta Orlando! O último papel que fizeste tão importante como este andavas de peruca loira!
Pois é finalmente consegui chegar ao fim da nova expansão!
E dizem que faço level devagar lol Não fui a última e só comprei em dezembro :P
Boa sorte nerds e geeks por aí eu por cá vou começar a aventura já e vocês?
Agora tenho que ganhar coragem para fazer alguma coisa com as outras personagens coitadas perdidas no esquecimento... Mas qualquer dia quem sabe posso não ter tempo para ficar o dia inteiro a jogar sem fazer nada! Quem sabe pode ser ainda este mês se tudo correr bem!