E pronto o futuro chegou assim, sorrateiro e sem ser convidado.
Parece ainda ontem o dia em que fomos para a ESTSP e parece ainda ontem o dia em que a começamos a odiar. Agora já não temos nada para odiar...
As injustiças das notas, instalações, professores merdosos já não nos pertencem. Já não são problemas nossos... São dos pobres ignorantes que para lá foram sem saber o que os espera.
Concorri a mestrados e a bolsas de investigação...
Agora vem a espera a que tanto me habituei nestes últimos anos.
Espera pela minha orientadora de projecto, espera pelo autocarro, espera pelos monitores do estágio, espera pelos tempos das colorações, espera pelos professores antes da aula...
Tanto tempo da minha vida à espera e agora é só mais uma. Mas eu esta não me importo de esperar... O medo de falhar é tanto que não preciso que o sentimento tenha pressa em me encontrar.
Boa sorte para vocês na vossa busca de rumo...
E eu cá estarei em Lisboa, num mestrado e/ou bolsa espero!! Senão olha... Intermarché, Continente, Bershka, etc.
Sei é com certeza que vou passar muito tempo com medo de ir ao dentista... Sim é para o Natal e páscoa que saem os sisos. E tenho massas para substituir de cáries antigas também. E uma goteira para o resto da vida porque a articulação do lado esquerdo do maxilar já foi aparentemente. Que belo ano que vai ser... Ao menos o meu primo vai passar o Natal conosco.
estou muito orgulhoso porque só estás à espera. não paraste!
e plos sisos tb heheh
mear mear me bunny