CurlyManu

É tão dificíl gerir tantas decisões e procurar em nós ambições de que nunca demos conta...

Eu nunca tive grandes ambições. Afinal foi por isso que vim para um curso do qual não sabia nada para além daquele parágrafo que sabemos quase de cor cheio de mentiras e embelezamentos.

De repente, tenho que acabar o curso e concorrer a alguma coisa e ainda pensar em como conseguir ficar perto do meu mais que tudo.

Mal aguentei a época de exames... Aquele 10 a BM foi muito mais do que aquilo que merecia, mas por vezes o universo compensa-nos de formas estranhas as injustiças que sofremos noutras alturas!

De repente, tenho que tomar decisões que vão defenir o meu futuro. Como vou conseguir ter uma vida se não tirar outro curso? E se tirar outro curso, quem me garante que tenho emprego? Se calhar devia concorrer a uma coisa qualquer com a qual não me identifico para ter a certeza que no futuro não passo fome...

Mas hoje eu não quero pensar, não quero viver a minha vida agora, vou distrair-me da vida e deixar o tempo esconder-se de mim durante um bocadinho para poder respirar de manhã e dormir à noite.
1 Response
  1. É como se nós tivéssemos vindo a caminhar em algo semelhante a um funil... e agora que estamos a acabar...estamos na zona mais estreita, mais apertada, mais sufocante!
    E estamos a poucos passos de cair num vazio desconhecido...
    Não, não é uma situação agradável, concordo contigo...e também como tu tenho vindo a questionar...o que fazer? e será que vale a pena?
    Mas temos de ter força, e acreditar que sim... para isso estamos juntos, e vamo-nos animando mutuamente...
    Beijo pa ti *