CurlyManu
E fomos, o casal Fofo, ao Rock in Rio dia 27/05/10 ver: Sum 41, Xutos e Pontapés, Snow Patrol e Muse.
Não fomos cedo então de cenas grátis temos uma espécie de magneto/pin da FNAC e uns chinelos (a qualquer momento mandam sms a dizer que ganhámos um fim de semana em albufeira!).


Ficámos a saber um bocado tarde, após uma espécie de denial, que não ia haver Sum 41 porque os Fonzie estavam no palco. E devo dizer que nunca mais digo mal de Xutos e Pontapés, porque os Fonzie foram a maior merda que já ouvi. Nem na queima alguma vez ouvi um concerto tão merdoso e mal cantado!


Os Xutos cantaram as velhotas todas e algumas novas (não sabia que havia a versão heavy metal da música de Fátima/Avé Maria, mas não era má de todo). O ponto alto foi um jovem, maluco, quase de certeza com Tourette's, que se estava a passar completamente desde dizer palavrões aleatórios (ai é esta música FODA-SE! e após o verso "para onde ele vai" ele responder "VAI PO CARALHO!") também tinha a ideia de que os Xutos o conseguiam ouvir a mais de 500m de distância "XUTOS! XUTOS! XUTOS!" para aí 5-6x sozinho. é de salientar que ele estava sozinho em tudo. Depois cantava todas as músicas e fazia o seu air guitar e quando o baterista foi cantar uma música com o guitarrista (Joe Perry/Rolling Stones como eu o andava a chamar) ele começa "E SALTA O CALÓ E SALTA O CALÓ OLÈ OLÉ" umas 5x. Nunca me diverti tanto... Só quando houve uma pausa grande vi uns tiques de ombros que confirmaram a minha suspeita para o diagnóstico de Tourette's. Foi espectacular!


Os Snow Patrol foram o auge de interacção com o público. Cantaram as mais conhecidas, e algumas adicionais, falaram connosco: que Lisboa era muito bonita, que tinham ido ao "castelo", que nunca cá tinham vindo, etc. Mandou apagar as luzes e o pessoal acenou os telemóveis, isqueiros, luzes, o que tivesse à mão que desse luz durante uma das músicas. Depois pôs-nos a cantar "Shut your eyes and sing to me" durante muito tempo com coordenação do lado esquerdo e direito do público o que foi muito divertido. Quando saíram do palco disseram que os Muse eram a melhor banda ao vivo do mundo! O que calha sempre bem claro.



Os Muse... Bem foi o choque de o ver vestido de Elton John, foi a beleza da voz, os efeitos do palco e muito mais. A meio do concerto tive uma quebra de tensão e desmaiei, nunca me tinha acontecido tal coisa. Foi as dores insuportáveis nas costas, nas pernas, a falta de apetite, o calor, o tempo que tivemos de pé à espera... Que culminou no meu desmaio, pela minha experiência anterior sabia que ia desmaiar quando senti que estava a girar e quando fiquei surda. Nesta altura disse para preocupação extrema do Pedro,"segura-me, vou desmaiar".
Quando acordei estava com as pernas no ar, nos braços do Pedro, um estranho a segurar a minha cabeça, e muitas caras a olhar para mim. Depois outro estranho deu-me uma água (a €2 a garrafa foi muito generoso da parte dele).
A viagem para a saída foi atribulada, quase desmaiei outra vez e molhei a cara toda e o pescoço e a blusa consequentemente. Passámos outra rapariga no meio do chão rodeada pelas amigas a dar-lhe água. Depois sentámo-nos durante uns segundos, fomos comprar alguma coisa na forma de açúcar facilmente assimilável. Pouco depois tremia de frio a beber um ice tea gelado (que redundância) e comi um cheeseburger. Fiquei bem, mas congelada. Nesta altura, passou por nós o guitarrista dos Snow Patrol, não lhe dissemos nada...

Acabei por ouvir as músicas que queria, só não ouvi a Butterflies and Hurricanes e não sei se a chegaram a tocar, porque fomos embora pouco antes de acabar que o Pedro já não me queria aturar a tremer de frio e a insistir em ficar para ver tudo.

Ainda bem que só pagámos meio bilhete, mas valeu a pena irmos.
CurlyManu

Well this is just amazing! Why couldn't I have invented this!?

Honestly... Where is my time wasting away to?

The Mooncup is a replacement for tampons and pads during the red flag days of the month. It's really good and loads of women have raved about it (facebook fan page).
It's such an improvement environmentally and of course saves you loads of money which is really all that matters.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


The
Mooncup® is the original silicone menstrual cup designed by women to be a convenient, safe and eco-friendly alternative to tampons and sanitary pads. Loved by women all around the world, and made in the UK by a multi-award winning ethical business, the Mooncup offers an end to the waste, discomfort and expense of disposable sanitary protection.

Safer: made from medical grade silicone, the Mooncup is latex-free and contains no dyes, toxins or bleaches. It’s also great for women with sensitive skin.

Greener: on average, one woman will use over 11,000 tampons or pads in their lifetime, which will end up in landfill or in the sea.

Cheaper: one woman uses up to 22 items of sanitary protection every period. Regardless of your flow, you only need one Mooncup, and it lasts for years and years, making it the most economical sanitary product you can buy.

**********************************************************************

Reasons Why The Keeper Is Preferable to Disposable Menstrual Products:

1. The Keeper (natural gum rubber — i.e., latex) and The Moon Cup (medical-grade silicone — i.e., non-latex) are both FDA-approved and the only menstrual cups made in America.

2. The Keeper is made from natural gum rubber and has a potential life expectancy of 10 years.

3. Although most women think pads and tampons have been sterilized, they have not. In fact, no feminine hygiene product has been sterilized.
FDA does not require that the ingredients in tampons and pads be listed anywhere in or on the package.

4. Over 12 BILLION pads and tampons are USED ONCE and disposed of annually, adding to environmental pollution.

According to a 1998 article in Vegetarian Times, studies conducted by the sanitary products industry have found that lurking within tampons are trace amounts of dioxin, a chemical deemed a probable carcinogen by the Environmental Protection Agency (EPA).


As listed on: http://www.keeper.com/facts.html

CurlyManu
CurlyManu
Dia 28/04: fui eu e a Elisabete (vá não tenham ciúmes que ela é boa pessoa hehe) dar o nosso precioso sangue para contribuir para a sociedade e claro fazer análises à borla como é óbvio.

Mais de um ano se passou, mas lá consegui ir doar sangue se bem que a montanha é que foi a Maomé...

No primeiro semestre lá andaram no IST, a ocupar o aquário, com a recolha de sangue, mas eu não fui. Após persuasão da Elisabete lá passamos um bocado de fome para ir três horas depois de almoçar à doação. Antes de dar o meu vermelhinho ainda me mandaram beber um sumo e ainda bem que fiquei um bocado a flutuar no espaço a dada altura.

Desta vez a malária imaginária não me proibiu de fazer nada!