Saliente-se que as alterações introduzidas por nós foram: cortina e tapete verde fluorescente (a torneira e chuveiro são pa ser substituidos).
Salienta-se ainda que as alterações introduzidas por nós foram:: capas vermelhas das almofadas, cortina castanha, tapete de baixo da mesinha e candeeiro de mesa na outra mesinha. (o meu portatil é muito lindo mas não faz parte da decoração :p)
Técnicas controversas, não recomendadas e conceitos errados
- A ideia de que se fazer uma lavagem vaginal imediatamente após a atividade sexual pode ser um método contraceptivo é controversa, não sendo recomendada pelas autoridades de saúde para este fim. Pode parecer uma ideia lógica tentar lavar a ejaculação para fora da vagina, mas isso pode não funcionar. Devido à natureza dos fluidos e à estrutura reprodutora feminina, a lavagem pode impulsionar sêmen para o interior do útero. Pode haver uma ação espermicida no caso da lavagem ser feita com uma solução ácida ou com a água clorada normalmente distribuída nos encanamentos de todas as cidades e por conseguinte disponível nos chuveiros porém não existe comprovação científica de que este é um método com eficiência confiável. Além disso, aumenta a possibilidades de que ocorra infeções vaginas, risco esse que é aumentado com uso de surfactante como sabão e detergentes, outro ponto é uso de um fômite por várias mulheres usarem a mesma mangueirinha de chuveiro para fazer essa lavagem vaginal facilita o surgimento de doenças como a vaginose bacteriana e aumenta o risco de se adquirir doenças sexualmente transmissíveis.[15][16][17][18]
- A introdução na vagina de uma garrafa de Coca-Cola após agitação logo após a ejaculação não é um método de controle de natalidade confiável, podendo também promover a candidíase.
- É um mito que uma mulher não pode ficar grávida na primeira vez que ela realiza o ato sexual.
- Apesar das mulheres terem um período menos fértil nos primeiros dias da menstruação,[19] é um mito que uma mulher não possa ficar grávida se fizer sexo durante este período. (ver tabelinha)
- Praticar sexo em uma banheira com água quente não impede a gravidez, mas pode contribuir com as infecções vaginais.
- Embora algumas posições sexuais possam facilitar a gravidez, nenhuma posição sexual impede a gravidez. Praticar sexo de pé ou com a mulher em cima do homem não impede a entrada do esperma no útero. A força de ejeção da ejaculação, as contrações do útero causadas pelas prostaglandinas no sêmen, assim como a habilidade dos espermatozóides de nadar, são fatores que superam a força gravitacional.
- Espirrar ou urinar após o ato sexual também é uma pratica completamente ineficaz para a contracepção.
- Pasta de dente não pode ser usada como um contraceptivo eficaz[20].
- Cilit Bang não é recomendado pelo médicos como método contraceptivo, podendo causar outras complicações como infecções vaginais.
Ficámos a saber um bocado tarde, após uma espécie de denial, que não ia haver Sum 41 porque os Fonzie estavam no palco. E devo dizer que nunca mais digo mal de Xutos e Pontapés, porque os Fonzie foram a maior merda que já ouvi. Nem na queima alguma vez ouvi um concerto tão merdoso e mal cantado!
Os Xutos cantaram as velhotas todas e algumas novas (não sabia que havia a versão heavy metal da música de Fátima/Avé Maria, mas não era má de todo). O ponto alto foi um jovem, maluco, quase de certeza com Tourette's, que se estava a passar completamente desde dizer palavrões aleatórios (ai é esta música FODA-SE! e após o verso "para onde ele vai" ele responder "VAI PO CARALHO!") também tinha a ideia de que os Xutos o conseguiam ouvir a mais de 500m de distância "XUTOS! XUTOS! XUTOS!" para aí 5-6x sozinho. é de salientar que ele estava sozinho em tudo. Depois cantava todas as músicas e fazia o seu air guitar e quando o baterista foi cantar uma música com o guitarrista (Joe Perry/Rolling Stones como eu o andava a chamar) ele começa "E SALTA O CALÓ E SALTA O CALÓ OLÈ OLÉ" umas 5x. Nunca me diverti tanto... Só quando houve uma pausa grande vi uns tiques de ombros que confirmaram a minha suspeita para o diagnóstico de Tourette's. Foi espectacular!
Os Snow Patrol foram o auge de interacção com o público. Cantaram as mais conhecidas, e algumas adicionais, falaram connosco: que Lisboa era muito bonita, que tinham ido ao "castelo", que nunca cá tinham vindo, etc. Mandou apagar as luzes e o pessoal acenou os telemóveis, isqueiros, luzes, o que tivesse à mão que desse luz durante uma das músicas. Depois pôs-nos a cantar "Shut your eyes and sing to me" durante muito tempo com coordenação do lado esquerdo e direito do público o que foi muito divertido. Quando saíram do palco disseram que os Muse eram a melhor banda ao vivo do mundo! O que calha sempre bem claro.
Os Muse... Bem foi o choque de o ver vestido de Elton John, foi a beleza da voz, os efeitos do palco e muito mais. A meio do concerto tive uma quebra de tensão e desmaiei, nunca me tinha acontecido tal coisa. Foi as dores insuportáveis nas costas, nas pernas, a falta de apetite, o calor, o tempo que tivemos de pé à espera... Que culminou no meu desmaio, pela minha experiência anterior sabia que ia desmaiar quando senti que estava a girar e quando fiquei surda. Nesta altura disse para preocupação extrema do Pedro,"segura-me, vou desmaiar".
Quando acordei estava com as pernas no ar, nos braços do Pedro, um estranho a segurar a minha cabeça, e muitas caras a olhar para mim. Depois outro estranho deu-me uma água (a €2 a garrafa foi muito generoso da parte dele).
A viagem para a saída foi atribulada, quase desmaiei outra vez e molhei a cara toda e o pescoço e a blusa consequentemente. Passámos outra rapariga no meio do chão rodeada pelas amigas a dar-lhe água. Depois sentámo-nos durante uns segundos, fomos comprar alguma coisa na forma de açúcar facilmente assimilável. Pouco depois tremia de frio a beber um ice tea gelado (que redundância) e comi um cheeseburger. Fiquei bem, mas congelada. Nesta altura, passou por nós o guitarrista dos Snow Patrol, não lhe dissemos nada...
Acabei por ouvir as músicas que queria, só não ouvi a Butterflies and Hurricanes e não sei se a chegaram a tocar, porque fomos embora pouco antes de acabar que o Pedro já não me queria aturar a tremer de frio e a insistir em ficar para ver tudo.
Ainda bem que só pagámos meio bilhete, mas valeu a pena irmos.
Well this is just amazing! Why couldn't I have invented this!?
Honestly... Where is my time wasting away to?
The Mooncup is a replacement for tampons and pads during the red flag days of the month. It's really good and loads of women have raved about it (facebook fan page).
It's such an improvement environmentally and of course saves you loads of money which is really all that matters.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
The Mooncup® is the original silicone menstrual cup designed by women to be a convenient, safe and eco-friendly alternative to tampons and sanitary pads. Loved by women all around the world, and made in the UK by a multi-award winning ethical business, the Mooncup offers an end to the waste, discomfort and expense of disposable sanitary protection.
Safer: made from medical grade silicone, the Mooncup is latex-free and contains no dyes, toxins or bleaches. It’s also great for women with sensitive skin.
Greener: on average, one woman will use over 11,000 tampons or pads in their lifetime, which will end up in landfill or in the sea.
Cheaper: one woman uses up to 22 items of sanitary protection every period. Regardless of your flow, you only need one Mooncup, and it lasts for years and years, making it the most economical sanitary product you can buy.
**********************************************************************
Reasons Why The Keeper Is Preferable to Disposable Menstrual Products:
1. The Keeper (natural gum rubber — i.e., latex) and The Moon Cup (medical-grade silicone — i.e., non-latex) are both FDA-approved and the only menstrual cups made in America.
2. The Keeper is made from natural gum rubber and has a potential life expectancy of 10 years.
3. Although most women think pads and tampons have been sterilized, they have not. In fact, no feminine hygiene product has been sterilized.
FDA does not require that the ingredients in tampons and pads be listed anywhere in or on the package.
4. Over 12 BILLION pads and tampons are USED ONCE and disposed of annually, adding to environmental pollution.
According to a 1998 article in Vegetarian Times, studies conducted by the sanitary products industry have found that lurking within tampons are trace amounts of dioxin, a chemical deemed a probable carcinogen by the Environmental Protection Agency (EPA).
As listed on: http://www.keeper.com/facts.html
No primeiro semestre lá andaram no IST, a ocupar o aquário, com a recolha de sangue, mas eu não fui. Após persuasão da Elisabete lá passamos um bocado de fome para ir três horas depois de almoçar à doação. Antes de dar o meu vermelhinho ainda me mandaram beber um sumo e ainda bem que fiquei um bocado a flutuar no espaço a dada altura.
Desta vez a malária imaginária não me proibiu de fazer nada!
Stepwise evolution of the centriole-assembly pathway.
Carvalho-Santos Z, Machado P, Branco P, Tavares-Cadete F, Rodrigues-Martins A, Pereira-Leal JB, Bettencourt-Dias M.
J Cell Sci. 2010 Apr 14.Muito bem Dr. Pedro Machado perito em Microscopia Electrónica, testículos de mosca e centríolos!
Slow steps and careful footing
Steady and weak
I strive after your shadow far ahead
The leaves fall furious and dizzy all around me
The branches yelling an unkind warning
The path that lay ahead is obscure and dangerous
Yet I call back to them the necessity to bring a word to you
Cold and slow the tears burn my cheeks
As I walk ahead through this selfish storm
I fall behind and struggle to find you
Desperate to reach you
The word bleeding in the back of my throat
As I reach a shore the sinking sand grips my feet
And far I see your shadow trapped amongst the high angry waves
Your face happy and your body healed
The trees tug at my clothes and tear my skin harshly
The leaves tangle my hair as the wind clasps my wrists
Even the sands restrained my ankles enough to sink my toes
They warn me I cannot pursue you further
For you go where no one can follow
At last I can fight them no more so I scream to the sea
Goodbye
And hope you hear me
Now you and Tannie Riennie can finally catch up
É favor visitar e usar carapuça conforme seja necessário e claro comentar =)
Problem: Intelligent Design
Solution: Flying Spaghetti Monster
Anyone want to join?