E foi assim a adição nova à família=) Uma puppy fofa e medrosa! Já tá melhorzinha, mas ainda tem muito que esquecer... A casa antiga, a dona antiga, a vida antiga... Dizem que os cães têm memória de 10 segundos. Não vejo como isso pode ser possível!
A Zaza foi encontrada aqui na madalena e ficou com uma mulher maluca que a tratava muito mal... Vinha com o nome de Elsa, mas estar num lado da casa e chamar "ó elsa!" não ia resultar!
Ela é muito fofa e muito tímida, mas já começa a portar-se mal... E ainda bem! Já come papel e morde o nariz e mija no tapete e tem uma personalidade em desenvolvimento.
Após mais de 20 dias da minha vida a jogar viciadamente finalmente consegui chegar ao nível máximo!! Agora junto-me a milhares de outros jogadores na busca pela perfeição. Perfeição de deslocamento, de equipamento e de táctica... Agora que cheguei o mais longe possível começa a diversão.Começa uma nova gama de cores, quests, items e claro muitas horas perdidas à frente do leilão a fazer o tão necessário ouro!!
Sim eu sou nível 70 Druida Balance no World of Warcraft!
Assim ficam todos a saber que eu sou grande NERD e adoro o meu joguinho online...
E já vão 3 anos e 1 mês desde o dia em que aceitei namorar contigo=)
És tanta coisa para mim e no entanto hoje não estou contigo para celebrar...
Quase nunca tivemos juntos no "nosso" dia, mas não faz diferença!
Para muitos é o dia em que Jesus nasceu ou o dia em que finalmente abrimos as prendas!! Ou o dia em que aturamos a nossa família maluca: o tio bêbado, a tia chata, o primo mimado, o bébé que só chora, o pobre fulano que calhou de ser o pai natal este ano...
Bem eu não tenho ninguém para aturar, não tenho família por perto, só à distância de um telefonema... Ou de muitos telefonemas e mensagens.
Para mim é só o dia em que não estou contigo. É o dia em que posso finalmente usar as prendas, finalmente sento-me à mesa e como aquela refeição pela qual esperamos o ano todo ou desde o aniversário da minha mãe no dia 14.
Seja lá o que este dia significa para o resto do mundo espero que o aproveitem porque não importa se acreditam ou não ou se o celebram ou não... Não deixa de ser feriado!
Para aqueles como eu, que celebram o natal na véspera e aproveitam o dia 25 para usar as prendas e ver filmes natalícios/bíblicos na televisão: FELIZ NATAL!!
Inacreditável como consegui ter exactamente a mesma pontuação que a minha irmã teve o mês passado!
Da pontuação máxima de 9, tive: @ 8 no reading; @ 8 no listening; @ 7 no writing; @ 9 no speaking.
Pontuação final: 8
To Whom it may concern (lol):
Se alguém estiver a pensar em concorrer a um mestrado ou doutoramento internacional é deste documento que precisam, a nota mínima é um requerimento imposto pela instituição dos respectivos cursos pós-graduação.
Os clássicos às vezes são a melhor coisa=) Um bocado de Frank Sinatra, um bocado de preto e branco e não é preciso mais nada!
Boas Compras à pressa pessoal... O tempo já aperta e é impossível andar no shopping, mas força aí! Persistir é conseguir e depois de conseguir aquele sorriso quando alguém abre a nossa prenda vale tudo a pena!!
Algo que fui fazer por mim e para mim! Agora posso ser um bocadinho mais eu todos os dias... Posso fazer parte do mundo das pessoas que fazem as coisas sem pedir permissão e depois não se arrependem=) Também tenho algo para ocupar a mente e algo para me fazer sorrir! Foi só preciso um bocado de coragem e força de vontade para ser eu mesma... Espero que toda a gente aproveite as férias para concretizar aquele sonho que se tem arrastado na mente para o qual só falta um bocadinho de coragem!
Foi com muito receio que a aceitei no meu coração e pouco depois vi que ela era a coisa mais especial cá em casa. Foi prenda de anos do meu futuro cunhado à minha irmã. Foram uns meses árduos com ela... Ela só fazia porcaria, comia do lixo, comia merda na rua (uma vez até merda de cavalo).
Lembro-me de quando fugiu com umas cuecas minhas enquanto eu estava no duche... Nunca mais as vi e até agora não sei onde estão! Quando a vi a tentar o mesmo truque outra vez, não pude deixar e desatei a correr ainda com shampô no cabelo, só de toalha, pelas escadas abaixo atrás dela a berrar: "Essas não! Eu gosto dessas!"
Ela destruia tudo indescriminadamente! Quer fosse meu, quer fosse da minha irmã, quer fosse caro quer fosse lixo...
Melhor aperitivo: papel, embalagens de plástico em geral, casca de palmeira, merda, pensos higiénicos, alcatrão, calhaus, chinelos, etc...
Foi num dia como tantos outros que a vida dela foi interrompida... Um dia normal, um dia banal. Não chorei nesse dia.
Desde esse dia que penso nela e choro porque sinto a falta dela e quero que ela volte! Quero tê-la aqui a rosnar qd lhe faço festinhas e ela quer dormir, a morder-me as mãos quando estou ocupada, a lamber-me a cara e a morder-me o nariz quando está feliz por me ver, a saltar-me às meias quando estou de saia, a vir ter comigo eufórica quando chego a casa, a entrar e a abrir a porta quando estou na casa de banho, a tentar saltar para a banheira quando lavo o cabelo...
Como pode tanta personalidade extinguir-se em segundos? Como posso continuar a viver o meu dia a dia sem ela?
Lentamente, os dias vão ficando normais e as coisas especiais que ela fazia deixam de controlar-nos e são esquecidas... Mas eu ainda não estou pronta para seguir em frente, vou sofrer mais um bocado até me sentir feliz por a ter tido e não triste por a ter perdido.
Vale a pena ver um bom bocado deste para melhor apreciar o seguinte, atenção é uma lição de sexo anal em brazileiro por isso cuidado com quem está por perto lol
Morreu o meu outro blog e ultimamente ando a precisar de um sítio onde possa mandar vir, onde possa partilhar coisas novas, velhas, foleiras ou interessantes!
Espero que a esperança média de vida dos meus blogs aumente...
E já agora shift+zero+nove dá: =)
(pus em cima para quem não viu ou não quis experimentar e para quem viu logo digam comigo: DAH)